quarta-feira, janeiro 9

Alô Alô

W Brasil???


Pois bem, mais um dia de trabalho. Telegramas, cafézinhos, cartas, listas, cafézinhos, telegramas, listas, mais cartas, cafégramas, telezinhos....sim, eu tenho uma rotina!
Mas eu gosto do que eu faço. É um bom emprego, o ambiente de trabalho tbm é muito bom, eu não tenho o que reclamar...ainda.
O que? Se eu gostaria de mais agitação?
Mas é claro!!!
Faz dois anos que eu faço a mesma coisa todos os dias, cinco dias na semana.
ham? heim?
O que eu faço?
Ah é ! Eu sou a super mega entregadora de correspondências de uma agencia de publicidade, design e propaganda vulgo BISCEIGHTZ!
Eu entrego correspondências (não me digãããã), cafézinhos, cartas, mala diretas, uma aguinha pro chefe, malotes, bilhetinhos safados que o pessoal do 17° andar mandam pras moças do 13°...essas coisas!
Eu sou responsável por 10 dos 40 andares da empresa. Sim DEZ ANDARES. Ou seja, se acabar a luz, eu vou de escada...elevador em manutenção, eu vou de escada...o chefe tá apressado, eu vou de escada...acho que depois do Ben Johson eu sou a perna mais musculosa que existe. Exagerei...
Pois bem, faltam cinco minutos pra terminar o expediente...maravilha! Tenho só mais 2 cartas pra entregar ...e, bem....são tres andares pra cima...
Não vejo a hora de chegar em cassa, por os pés numa bacia de água quente e ...HEY...SEGURA O ELEVADOORRR!!!

Nenhum comentário: