sábado, agosto 23

Foi quando eu li..

não é amor se não doer
naõ é dor se não sentir
não se sente o que não vê
não se ama sem sofrer
sofro junto e separado
junto tudo e vou calado
calo a dor do meu viver
vivo de amor, amor'gurado..
um sujeito então me disse
que o amor é predicado
verbo, gênero, adjetivo
tudo ou nada, sorte e azar
mesmo eu sem entender
não é amor se não doer
não é amor se não sentir
não é amor se não amar


Qual seu nome? De onde você veio?
Há!
Como eu sou boba...preciso aprender que não se deve fazer perguntas a muffins de canela com pedacinhos de chocolate por cima...
(e se for pra muffins de baunilha???pode?)

I-DEN-TI-DA-DE..(uau, eu sei separar sílabas...só preciso aprender a separar sensações)

3 comentários:

svet disse...

meu blog tbm nao tem comentarios
HAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Adorei o Poema!

quem é o autor?

precisava de um desses ultimamente....

beijão e obrigada por tudo!!

Anônimo disse...

Bom mesmo!
Precisavamos conversar mais da próxima vez hein moça!
Inté!