quinta-feira, dezembro 11

" O Avesso...

..é só o começo!"

Normalmente as pessoas criam coisas que faz sentido.
Acho que eu me incluo fora desse normalmente.
Esses dias perguntei pruma amiga o que ela criava.
Ela me respondeu que criava um cachorro, dois pintassilgos e uma joaninha.
Um primo meu dizia que criava pés de alface.
Eu dizia que era cultivo.
Mas acho que rolava um clima entre os pés de alface e meu primo.
A moda antigamente era criar pessoas.
Só meus avós juntos criaram dez. (isso foi antes de criarem a televisão).
Bons tempos aqueles.
Hoje temos que criar juízo, criar coragem, criar "modos"....(acho esse último mais difícil).

Percebe a diferença?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto das suas criações!
E ainda comprovo! hehe!
Adicionei seu blog nos links do meu!
=o***

Barba Ruiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.