sexta-feira, julho 24

" Exatamente no meio...

...entre, em cima do muro..."

Se você me perguntar se eu prefiro quente ou frio, eu responderei "morno".
Se você quiser saber se eu vou usar branco ou preto, provavelmente sairei de cinza.
Dias de sol ou de chuva? Nublado!
Acho que eu sempre respondo as coisas do "entre".
E pode ter certeza de que se casal fosse trio eu dormiria no meio.
Eu poderia encarar isso como uma forma de escapar, de agradar todo mundo, de não ter a responsabilidade da escolha.
Mas eu realmente gosto do morno e o nublado me inspira. E coisas cinzas combinam com todas as outras e dormir no meio é mais quentinho.

Sabe, analisando bem, tudo isso quer dizer que eu sei muito bem o que eu quero. Mesmo que isso seja o meio termo do que foi proposto.
Ninguém mandou ter opções!