sábado, fevereiro 16

Abomineve homem das Naves...

...essa é a miha fantasia de hoje. O quê? Queimar meu filme? Nãããoo, magina!
Melhor eu começar isso de uma vez.
Advinha só, cheguei no trabalho, e lá estavam as (benditas) sacolinhas da ultima sexta feira do mês, já dentro do meu carrinho, separadas por sala e andar. Então eu pensei, "bom, vou entregar primeiro, e depois eu visto a minha, por ultimo". Nunca senti tanto orgulho de pensar uma coisa dessas, mas aí (não sei de onde) aparece a Soraya - vestida de Catherine Deneuve - com aquele humor de chefe autoritário e exclama pra minha pessoa: - Vista-se logo, menina!

Não teve como escapar

-Saco. Sacosacosacosacosacosacosacosaaaaaaaaaaaaco.

Fazer o que. Estou na neve...então virei Sasquat.

E pra melhorar, a primeira sala é de quem???? Marcos Renê!!!É, ele...lindo. Que saco isso..mas é meu trabalho, vamos olhar pelo outro lado: O MR já deve ter visto as pernas e os decotes de todas as meninas dessa empresa, tirando eu, é claro. Então, essa fantasia que me cobre do calcanhar até a testa pode ser uma maneira de continuar o meu mistério físico e mental...pois eu nunca consegui pronunciar mais de 5 palavras na presença desse deus ruivo mesmo...
Cheguei na porta da sala dele...q q eu faço? Já sei!!! Vou deixar a sacolinha, bater na porta e sair correndo!!! (eu sou um gênio). sacolinha azul bebê, interessante. O que será que tem den..
-Oi! Posso ajudar??
Ai meo deos, ai meo deos..é ele, ele tá falando comigo...comigo..ai minhas pernas...bambas...preciso responder...responde logo.
- É...
Meu cérebro está confuso. Ou eu falo, ou eu entrego a sacolinha, ou eu falo...ahh
Estiquei a mão e entreguei...nem mais um piu saiu de mim...
- Obrigado pela sacolinha, Sasquat, vou me aprontar. Uau, Batman! - ele disse entrando na sala e fechando a porta.

"É".
Eu só disse isso. "É". Que decepção.
Como ele é lindo.
Acho que descobri como fazer sauna no inverno sem ir pruma sauna. Tá um calor aqui dentro desse amontoado de algodão e armação.
"É".
Acho que nem meu nome ele sabe...
As secretárias estão todas de pin ups. Eu nem qria mesmo...
Espero que eu não seja o Pé Grande no mês que vem...