sexta-feira, fevereiro 1

Ansiedade...

...semana que vem começa bem e termina..humm..não tão bem..
È que na sexta feira chegam as malditas sacolinhas. Vou tentar não pensar nisso se não eu não aproveito meu final de semana que, vai começar gelado e terminar gelado pois o aquecedor pifou..SIM PIFOU!!! E a culpa é de quem? Da Luisa!!! Minha gatinha siamesa de pelo preto e olhos verdes.Como aconteceu? Bem, eu dei um novelo pra ela brincar, ela brincou e deixou o novelo do lado do aquecedor...o aquecedor esqentou, queimou o novelo e começou a pegar fogo tbm. Aí eu sai correndo com minha garrafa térmica na mão e jogei todo meu precioso chocolate quente em cima do fogaréu, mas como eu sou muito boa de mira, acabei acertando a Luisa...tadinha, ela ficou parecendo uma trufa miante. Quando, por fim, eu consigo apagar o fogo (com a ajuda do meu querido pijama novo), já era tarde. O aquecedor morreu, minha gata está traumatizada, estou sem roupa de dormir e tem chocolate quente em todos os cantos do apartamento...
São exatamente 18:23hs...faltam 7 minutos.
Marcos Renê não veio hoje. Será que adoeceu? Perdeu a hora? Ou simplesmente se tocou que eu sou a mulher de sua vida e foi comprar nossas alianças???
Não...acho que não. Ele nem tem o número do meu dedo.
(parece novela mexicana)
Hey!!! Mas qual o problema em se apaixonar ?
Eu sei eu sei...não existe problema nenhum. Ai como eu sou boba, deve ser a tpm...de novo...
Com licença, vou voltar ao meu projeto de estilização do carrinho de entrega, preciso terminar isso até segunda, qro começar o trabalho bem..já que a semana terminará de modo imprevisível. Só espero não ter que me vestir de fadinha, ou coelhinha...
Falta música nisso aqui...
"you will always on my miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindddd" ai ai...*suspiro*

2 comentários:

Luisa Benozzati disse...

É tudo sempre, eternamente, culpa da sua gatinha Luisa né?Hahahahahhh...

Eu sei, eu sei... tudo eu!

Heeey, eu não te tenho nos favoritos do meu blog.
Sabe por quê?
Porque eu nem sabia que vc tem blog FDM!!!

Beijo amor da minha vida!

Anônimo disse...

"Sera q ele descobriu que sou a mulher da vida dele e foi comprar alianca?"

Otima!

Impagavel!