terça-feira, junho 23

"Eu já sou gente grande...

mas você me dá um gole do seu yakult?"

Eu já sei me vestir, mas você me ajuda a escolher um vestido?
Eu não tenho mais medo de dormir sozinha, mas você me cobre a noite?
Eu já sei me virar, mas você....você....

Sim, estou com dificuldades em ser independente.
É difícil.
Eu não estou satisfeita com isso. É tudo tão sozinho.
Não, não tô pedindo pra você ser livre pra mim, eu sei que isso eu tenho que buscar.
Mas eu tô com medo. Cadê minha mãe?
Cadê a certeza das coisas?

Tem o lado bom de tudo. O lado bom da independência é o "não dar satisfações".
É colocar quantas colheres de nescau for possível no seu sucrilhos.
É dormir no sofá e lavar a cumbuquinha de sucrilhos só no dia seguinte.
É cuidar das suas coisas (e deixar de quebrar as do seu irmão...já que agora elas estão longe).
É ser mais cuidadoso.

Eu confesso, eu ainda sou insegura com algumas coisas.
Quem não é?

Mãe, isso é crescer???

Um comentário:

Anônimo disse...

quanto tempo me perguntando a mesma coisa...e a resposta? quem sabe, eu acho que cescer è fazer amizades cultivar o espiritu e a alma.o resto è biologico ou social