sexta-feira, junho 26

"Queria eu ter mais coragem...

....ter mais coragem de mim"

Estou me escondendo.
Estou me frustrando todo dia.
Estou me cobrando coisas, comportamentos, pensamentos. E se não consigo resolvê-los ou atuar como eu gostaria, eu explodo e passo a não ligar pra mais nada.
Viro a vítima de mim mesma.

Aos meus olhos, minha confiança tá no lixo.
Eu não sei o que sentir. Ora sou a pessoa mais feliz do mundo ora sou a mais miserável.
Consigo me entusiasmar e em 10 segundos perder o tesão.
Estou desorganizada. Aqui dentro tá tudo bagunçado.
As coisas aparecem e desaparecem. Assim, num click de pálpebras. (E piscar de mouse)

Estou me escondendo de mim.
Me sinto envergonhada quando não consigo explicar o que está acontecendo quando nem eu mesma sei o que é.
Sabe, é como se eu fosse incapaz de me entender.

Estou me escondendo de mim.
Eu não quero mais brincar no escuro.
Cadê minha confiança?

Eu mereço tudo o que eu conquistei sim!
Por que fui EU, exclusivamente Ana Paula que lutou por tudo o que hoje acontece na minha vida.

É uma fase.

Um comentário:

egidiocs disse...

É fase. E é foda.
Espelho, espelho meu, existe nesse mundo alguém assim como eu? Ô....

gostei do texto!