domingo, abril 6

Como faz?

Segunda-feira
O bom do meu trabalho é que eu tenho muito tempo pra pensar. Ainda mais agora que eu descobri que ninguém vem pra sala de máquinas do elevador, assim, sempre que eu termino de entregar uma rodada de cartas, corro pra cá. O barulho que isso aqui faz é horrivel, mas eu não me importo muito, melhor do que ouvir as meninas lá embaixo falando sobre as "noites malucas" do final de semana. Vou começar a guardar meus desenhos aqui também.
Pensar demais... isso não pode ser considerado uma coisa muito boa, afinal de contas eu sempre acabo o dia com um monte de perguntas.
Por exemplo: quem nasceu primeiro, o batman ou o sr. fantástico?
Brincadeira.
Eu só queria entender algumas coisas, mas sem ter que perguntar o "porque" ou o "como", sabe?
Como faz?
Eu sei, isso tá mais pra um monólogo de gente apaixonada. A culpa não é minha, é dele que nasceu do jeito que eu pedi a Deus. (tahnxs God :]:]:])

"...os olhares se encontram, mas ela precisa ir...seu refúgio espera. Está frio na sala. O barulho ensurdecedor das máquinas inibe o bater da porta que anuncia a entrada de um estranho....o estranho esperado...o estranho perfeito que está em pé atras dela agora..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Enigma'tico e criativo!

Anônimo disse...

oii... na facuu vc sempre é engraçada e até enigmatica... mas esse seu lado "profundo" é novo pra mim!

esse tal de whistler é o mesmo whistler do blade??

beijos... e boa sorte com a nota do homem de ferro!

Ah e a proposito, "Como faz?" usa a palavra como... se vc nao queria fazer uma pergunta usando a palavra "como" e coloca um tipo contendo a palavra "como", "como" vc gostaria que eu reagisse a isto?