segunda-feira, abril 21

A pressa..

...é inimiga da entregadora de correspondencias.
Mas eu juro, não foi culpa minha. Aquele gordo que entrou na frente do meu carrinho, justo quando a Soraya saia da sala dela.
Ela não é de dar o ar da graça asssim, a toa...e eu tinha que estar lá bem na hora?
Aiiiiiiiiiiiii que vontade de fazer presunto defumado com aquele monte de tecido adiposo ambulante.
Nem desculpas ele me pediu..
Eu não vou reclamar, eu estava apressada. Mas era por uma boa causa. Eu qria ver o Marcos Rene antes do horario de almoço...eu não iria conseguir depois.
Mas o gordinho não! Ele qria mais rosquinhas que eu sei.
Safado!!! Nerd!!!! Ahhhhhhhhhh!! *respira....respira*
Tudo bem.
Tudo bem.
Vamos olhar pelo lado bom: pelo menos, no meio da bagunça, a Soraya viu meu carrinho. Vai, foram uns 15 segundos, mas ela viu e fez aquele olhar de "nada" que quer dizer "coisa nenhuma". Mas ela olhou...é o que importa!
As horas que eu gastei nos desenhos valeram pra alguma coisa.
Já o lado não bom foi eu não ter visto ele...
ter misturado todas as cartas, gaguejado na hora de pedir desculpas pro filho da p%$# do Gordo, coisa que eu nem deveria ter feito isso pq a culpa foi dele..eu estava na preferencial do corredor e ele apareceu do nada e sem dar seta...É!
Oh céus!!
Falta muito pro dia acabar...acho que vou subir pra pensar um pouco...to precisando de um café ( ou de um abraço mesmo)
Ultimamente eu tenho pensado em sair por ai...ir viajar...ou andar de bicicleta pelo bairro. Comprar um pijama novo ou ir ao cinema sozinha...pedir uma pizza e não comer tudo...tocar uma campainha e sair correndo...voltar a ter 13 anos, quando eu não precisava trabalhar..quando garotos eram chatos...qdo eu não me apaixonava...

8 comentários:

Anônimo disse...

Por que eu num devia ter escrito antes?
Por que foi sem querer-querendo?
Por que eu continuo lendo?
E por que eu estou escrevendo tudo isso?
Por que eu escreveria um comment aqui sem postar meu verdadeiro nome afinal?
Por que vc nao respondeu as minhas perguntas no seu post seguinte?
Quem é whistler, e por que ele nao comentou?
burp na verdade é meu nickname na sinuca online! =D he he heh
Té+

Unknown disse...

Oi, Burp!
Eu não respondi antes pq eu achava que sabia quem era você..mas eu não sei! Que coisa, não?!
Por qual motivo vc se esconde atrás do "burp"?
Qtos "porque" em um comment...porque, heim?
Não sei de onde veio o nome Whistler, pode ter sido do blade...agora, por que eu te diria quem é?

Até

Anônimo disse...

Pilha, nem estou tao interessado nesse wistler...
Me escondo atras de um nickname pq creio que vc ficaria brava se soubesse que sou eue tb pq eu acho q a imagem que eu passo na vida real nao é tao comunicativa = /

vc sabe quem é rsrsrr

Unknown disse...

Eu não seeeeeeeeeeeeiiiii...

Unknown disse...

Fala...quem é?

Anônimo disse...

Eu nao sou ninguem.
Eu nao existo mais...adeus...
puf!

svet disse...

vc é cheia dos comentarios meu!

achoq ngm sabe comenta no meu blog por isso ano tem tmos comentarios!
hahahahahah
(c vc kiser comnatar eh no 0 q vc clica perto do titulo)

Unknown disse...

Tudo bem...se não quer, eu não insisto mais...