segunda-feira, abril 28

três...dois..um

De novo...começou de novo.
Eu sei, é o despertador.
Preciso colocar ele perto de mim. Essa tática de deixar ele longe só pra eu ter que levantar e desligá-lo me deixa PUTA da vida toda manhã...
Ahh se meu braço fosse biônico eu economizaria o tempo simplesmente jogando ele na parede ( o que me torna uma completa idiota, pois eu gastaria em despertadores novos todos os dias).
Eu não sei se é normal, mas todos os dias de manha eu levanto da cama já pensando na hora em que irei me deitar de novo, a noite...será isso normal ?
Bem, normal ou não normal (anormal talvez?), estou atrasada...
Esse lance de filosofar logo cedo sempre me atrasa...
Mas é tão bom escovar os dentes pensando na vida, ou pensar nos dentes escovando a vida...
Ouvir a rádio e tomar banho...
O que? Q q eu tenho? Nada, ué.*talvez problemas, mas isso não vem ao caso
Preciso trocar o pneu da minha bicilcleta..
Tá, eu sei que não tem nada a ver com o assunto..mas vai me dizer que vc nunca lembrou de uma coisa estranha durante uma conversa que não tinha nada a ver com nada?
Viu! No fundo eu ainda sou normal...ou tento.

6 comentários:

Unknown disse...

bom, quando alguém souber definir 'normal' td bem. até lá, todos somos até q se prove o contrário! 8D

e sim, agora sou EU!

Barba Ruiva disse...

esse lance de despertador tbm me deixa emputecido hehehe já pisei em dois despertadores, só naum piso neste meu agora pq ele é meu celular, e tbm pq eu cairia do beliche hehehehe tornando não mais viavel essa minha pratica d pisar em despertadores uahuahuauhauhaha

*Vc sabe trocar pneus de bicicletas??? uhmmm, bom tem umas bicicletas no sitio q estão precisando trocar os pneus, tah afim naum??????? hehehe

Anônimo disse...

eu toda hora falo coisas nada a ver no meio de uma conversa tb... mas falando nisso, qto vc tirou no boccara msm?

Unknown disse...

Eu tirei oito...qse não terminei a tempo..
E vc?

Anônimo disse...

HEY HEY! ói eu aqui... descobri seu brógi. sabe q o negocio do despertado eu tbm faço né? coloco meu celular longe de mim, pq ai tenho q me levantar e ficar "ciente" de que tenho q levantar, pois fico muito aéreo quando acordo, mas sabe que nem mais essa tecnica me resolve o problema, pois eu levanto, pego o celular, desligo e deito de novo e acabo durmindo um poko mais, quero dizer... um poko demais e me atraso pro trabalho.... heheheh.... bjinhos pra vc!

Unknown disse...

eu aceito novos posts!
bjus!